Marinho arranca risada de repórter após contar conversa com Vidal antes do pênalti: “Papi, vamos cambiar?”

Foto Destaque: Sportv
Foto Destaque: Sportv

Neste sábado (8), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 x 1 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro vai a 52 pontos na tabela e está na quarta colocação, pois no momento em que essa matéria está sendo escrita, o Corinthians está vencendo o Athletico-PR por 2 x 0. Na partida, o técnico Dorival Júnior optou por utilizar um time formado por reservas, com exceção do goleiro Santos. Já pensando nas finais da Copa do Brasil contra o Corinthians na quarta-feira (12).

No jogo, teve um primeiro tempo um tanto parado, com o time carioca criando poucas ocasiões de gol. Entretanto, na segunda etapa, o clube melhorou bastante e logo aos 11′ marcou o gol com Matheus França. Na jogada, Everton Cebolinha entrou na área cruzou para Victor Hugo, mas o meio campista acabou furando. Foi quando chegou nos pés de Matheus que mandou pra rede.

Logo em seguida, aos 17′, Marinho foi derrubado dentro da área e o árbitro Raphael Claus não pensou duas vezes e marcou pênalti. Com a equipe reserva, o certo que que Arturo Vidal cobrasse, mas Marinho foi esperto e pediu para que ele batesse. Então, o chileno não pensou duas vezes e deu a bola para que o atacante fizesse o segundo gol da partida. No fim, o Cuiabá ainda conseguiu diminuir com Gava.

Após a partida, Marinho contou um pouco para a repórter do Sportv como que foram os bastidores da conversa com o Vidal. Segundo o camisa 31, ele sabia que o chileno era o cobrador oficial e perguntou em espanhol se ele poderia bater: “Papi, vamos cambiar?”, ou seja, se podiam trocar para que Marinho cobrasse o pênalti. A conversa do ex-Santos rendeu muita risada da repórter e de também da equipe de transmissão da partida.

Vidal estava como primeiro batedor e eu como segundo, mas falei para ele ‘Papi, vamos cambiar?’ e ele disse ‘você está precisando’ e me deu a bola para bater

Marinho
YouTube video

Agora, o Flamengo se prepara para o confronto da Copa do Brasil contra o Corinthians. A bola rola nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Para a partida, Dorival Júnior vai utilizar seus jogadores titulares. Anteriormente, o treinador chegou a conduzir o treino antes de embarcar para a partida contra o Cuiabá.