Após queda de rendimento, futuro de Bruno Henrique sofre reviravolta no Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Bruno Henrique assinou prorrogação de contrato com o Flamengo no final de outubro. Porém, a situação ainda não está resolvida, afinal falta a ‘caneta’ do clube no documento. Por isso, o Mais Querido ainda não anunciou oficialmente a permanência do número 27. Apesar do desconforto, a equipe de jogadores não acredita que a situação se mantenha nos próximos dias.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, afirma que há uma situação inesperada no processo de recuperação. Afinal, o atacante e o clube concordaram em prorrogar o contrato por mais três anos. Porém, o Flamengo não concluiu as negociações por conta da reta final do Campeonato Brasileiro.

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. O jogador teve a opção de assinar pré-contrato com qualquer outro time, priorizou a permanência no Rubro-Negro e recusou negociações com outros clubes. O Palmeiras chegou a oferecer ao atacante um contrato de quatro anos com salários superiores ao que o Mengão propunha, mas o camisa 27 recusou.

Além disso, a equipe de Bruno Henrique ficou irritada com o Flamengo na época. Devido à grave lesão sofrida pelo jogador no ano passado, o clube preferiu não renovar no meio do ano, o que irritou os representantes do atleta. Porém, o atacante se recuperou bem do problema e ganhou valor no mercado.