Tite nunca repetiu a mesma escalação no Flamengo

Marcelo Cortes /CRF
Marcelo Cortes /CRF

O ‘Flamengo’ começou a focar no jogo do Bragantino, que será realizado na próxima quinta-feira (23) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite viu apenas uma ausência neste jogo. Desta forma, o treinador tem a oportunidade de repetir pela primeira vez a escalação no Mengão.

Tite chegou ao Flamengo no início de outubro e comandou o time nos sete jogos seguintes. Porém, por ausências por lesão ou suspensão, o treinador não repetiu a escalação de Mengão. Na partida contra o Bragantino, Tite deve manter a mesma escalação do clássico contra o Fluminense.

Gabigol recebeu cartão vermelho contra o Fluminense e foi automaticamente suspenso do jogo contra o Bragantino. Com isso, o camisa 10 se tornou o único time entre os rubro-negros que não participaria da partida contra o time paulista. Porém, vale ressaltar que o atacante está no banco ao lado de Tite , isso significa que Pedro deve continuar sendo o titular.

O Flamenco contratou Tite e, em sua primeira entrevista coletiva, o técnico traçou os planos do clube para o ano. O treinador ressaltou a intenção de levar o time diretamente à Libertadores 2024, ou seja, a uma vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro ocupa atualmente a 6ª posição com 57 pontos. De volta ao G4 Brasileirão, o Flamengo busca a vitória na próxima quinta-feira (23) contra o Red Bull Bragantino. A partida será disputada no Maracanã a partir das 21h30 (horário de Brasília).