Na semana passada, o Craque Neto informou que o Corinthians estaria interessado na contratação do meia Oscar do Shanghai Port. O meia foi alvo do Flamengo na última janela de transferência, mas acabou não conseguindo a liberação do clube asiático. Entretanto, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, informou que Oscar vai ser prioridade número um na próxima janela.
Em meio a essa informação do ex-jogador e apresentador, Neto. O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, informou que não existe nenhum tipo de conversa com Oscar. O dirigente aproveitou o evento cerimonial de lançamento da nova terceira camisa do Corinthians para tratar do assunto.
A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, e essa acaba mais cedo, começam as especulações. Quero deixar muito claro para vocês. Qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém.
Duílio
Flamengo e Corinthians estarão frente a frente na final da Copa do Brasil que começa a partir da próxima semana. O primeiro jogo acontece na Neo Química Arena nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Em seguida, as duas equipes vão se enfrentar no jogo da volta, no Maracanã, na quarta-feira (19), no mesmo horário.
Antes de encarar o Timão, o Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Cuiabá, fora de casa, neste sábado (8), às 19h (horário de Brasília). Para a partida, Dorival Júnior deve poupar seus jogadores titulares, já pensando no jogo de ida contra o Corinthians. A estratégia que o treinador vai usar é descansar os atletas para encararem a decisão.
Anteriormente, a equipe principal vinha sendo utilizada nos jogos do Campeonato Brasileiro, a fim de prepará-la para os jogos finais das Copas. Depois do compromisso contra o Corinthians, o Flamengo encara o Athletico-PR na final da Libertadores, no sábado (29), às 17h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.