O Mengão já começou a caminhar para a temporada 2024, a chegada de Tite trouxe novos ares à Gávea, mas o treinador poderá começar a trabalhar do zero a partir do ano que vem, por isso a gestão do Rubro-Negra trabalha em uma reformulação.
Nesse contexto, recentemente surgiram os possíveis alvos do Flamengo no mercado e o nome de Gustavo Scarpa foi uma das investigações feitas pela Gávea, é importante ressaltar que São Paulo, Palmeiras, Fluminense e Atlético-MG também estão interessados.
No entanto, a equipa da Premier League só quer saber de uma venda definitiva, informação que chegou ao conhecimento de um jornalista do PVC após ter sido revelada a investigação do Palmeiras sobre um possível empréstimo ao Nottingham.
Porém, o jornalista Jorge Nicola colocou um ângulo diferente sobre a situação de Scarpa e, além de revelar uma entrevista que concedeu a uma fonte dos bastidores do Palmeiras, também se abriu sobre o salário do jogador. O roteiro pode facilitar a negociação com o Mengão.
Salário de Scarpa
“Procurei minha fonte no Palmeiras para perguntar se Scarpa está na pauta. A resposta veio através da frase: ‘Posso garantir que não tem nada em andamento sobre o Scarpa agora. Sondamos no meio do ano, mas ele foi para a Grécia e não falamos mais no assunto’.“, afirmou Nicola.
Nicola disse que o Forest está exigindo uma compensação financeira pela libertação de Scarpa, mas a alta massa salarial deve ser outro obstáculo para o Palmeiras, pois se um acordo fosse alcançado aumentaria o pagamento, um problema que o clube paulista enfrenta no mercado.
“Existem vários problemas para repatriar o jogador. O clube inglês exige uma compensação para liberá-lo O Scarpa ganha R$ 2.1 milhões por mês, mesmo valor do Dudu, o jogador mais bem pago do elenco (do Palmeiras).“, explicou Jorge Nicola.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.