O ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, que comandou o clube de 2013 a 2018, manifestou o desejo de concorrer novamente nas eleições do clube. Em entrevista à CNN Esportes S/A, Bandeira mencionou a intenção de “restaurar valores e profissionalismo”, criticando implicitamente a atual gestão do presidente Rodolfo Landimo.
Bandeira afirmou que embora não seja sua prioridade, o retorno ao comando do Flamengo ainda é possível.
“Eu não descarto a possibilidade de me candidatar, embora minha preferência seja que outro colega assuma a presidência. Estaríamos todos unidos para restaurar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo.”, afirmou o ex-presidente do rubro-negro.
As eleições do Flamengo estão programadas para dezembro de 2024, e Bandeira destacou a importância de “resgatar o profissionalismo” e demonstrar “mais paciência com treinadores” no clube.
“Precisamos acentuar o profissionalismo; na nossa gestão não havia um diretor que não fosse profissional. Hoje isso acontece no Flamengo. A gente trocou muito de treinador. Isso foi um erro. Na volta do nosso grupo, acho que deveríamos ter mais paciência com os nossos treinadores”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.