Uma denúncia importante foi feita contra o time do Flamengo. Isso porque o jornalista Renato Maurício Prado, do Uol Esportes, informou que vários atletas rubro-negros continuam frequentando clubes que terminam pela manhã. Segundo o comentarista, os jogadores chegam a frequentar essas festas durante as partidas.
“É um time que tem muitos jogadores com pouco foco no futebol. Eu não vou dar nomes aqui, porque que não tenho certeza. É uma única fonte, mas o que se comenta é que depois da derrota para o Grêmio, uma porção de jogadores foram para a noite”, declarou Renato Maurício Prado.
O jornalista afirmou ainda que Tite já percebeu esse hábito entre os jogadores. Esse foi, inclusive, o motivo pelo qual o treinador organizou um treino no Ninho do Urubu às vésperas do jogo contra o Vasco, justamente para evitar que os atletas se deslocassem aos clubes nas primeiras horas da manhã anterior ao clássico.
“É a coisa mais normal do mundo você ver jogadores do Flamengo em baladas que vai até às 06h da manhã. Em balada logo a seguir da partida e por aí vai. O Tite já começou a perceber isso. Tanto é que o Tite recriou algo que estava banido do futebol do Flamengo, que era a concentração. O Tite voltou a exigir que os atletas se concentrem antes das partidas. Para que pelo menos na véspera do jogo os caras não vão pra noite. Estava acontecendo isso”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.