“Desconcentrado, desligados”; Léo Pereira não se intimida e desabafa após derrota do Flamengo diante do Grêmio

: Reprodução/ TV Globo
: Reprodução/ TV Globo

O Flamengo vencia por 1 a 0 até os 29 minutos do segundo tempo, mas logo depois o Rubro-Negro sofreu um apagão e sofreu três gols rápidos. Luiz Araújo marcou nos últimos minutos da partida e fez o 3 a 2 na Arena Gaúcha nesta quarta-feira (25). Após o duelo, Léo Pereira tentou explicar o que aconteceu com o Fla dos 30′ aos 40′.

Foram dez minutos que ficamos desconcentrados, desligados. Isso é um jogo de alto nível. Em dez minutos, eles resolveram o jogo. Depois fica difícil para correr atrás, a gente sabe, ainda mais aqui dentro. Que sirva de lição. Em campeonato como esse, a gente não pode vacilar, pois em dez minutos a gente pode perder ou ganhar — disse Léo Pereira, em entrevista à ‘TV Globo’.

O Flamengo abriu o placar com Cebolinha, do Everton, no final do primeiro tempo. Porém, na fase extra, o Grêmio resolveu a partida em dez minutos. Porém, como destacou Léo Pereira, o apagão veio. Aos 30, Ferreirinha empatou. Aos 35′, Nathan deu a volta por cima. E quando o relógio marcava 40′, André Henrique fez o terceiro gol. Logo depois, Luiz Araújo ainda marcou, mas não foi o suficiente para o Rubro-Negro levar os pontos na Arena.

Agora, o Flamengo só volta a atuar no dia 1º de novembro, contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha. A bola será jogada às 20h (horário de Brasília). O Mengão jogaria contra o Red Bull Bragantino no final de semana seguinte, mas a partida foi adiada devido ao fechamento do Maracanã para reformas visando a Libertadores da América.