O Flamengo se prepara para a sequência da temporada 2026, em que o Mengão terá de seguir evoluir e buscar o pentacampeonato da Copa Libertadores da América. E o CRF sabe que precisa seguir fazendo história para dar muitas alegrias ao torcedor, que inclusive quer fazer ainda mais festas do que já fez na atual temporada.

E o Mengão já sabe o preço que terá de pagar se quiser ter Richarlison, considerado o sonho de consumo de Filipinho, treinador do Mengão. O CRF terá de desembolsar cerca de R$260 milhões (25 mi de euros) no meio do ano, quando ele estará disponível para negociações. Deste modo, o atleta poderá chegar ao clube da Gávea para a reta final da temporada.
Flamengo quer centroavante móvel
Richa se encaixa bem com o modelo que Filipe Luís precisa. Um jogador móvel, capaz tanto de fazer o pivô, quanto de ajudar na recomposição. Desta forma, é bem possível que o jogador entre de vez no radar do Mengão no meio do ano.


Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.

