O presidente Bap, do Flamengo, que ficou no meio de polêmicas recentemente, falou neste fim de ano sobre a polêmica final com o PSG. Situação em que o Fla acabou ficando com a dor do quase, ao desperdiçar quatro penais e bater na trave pelo título do mundo. No entanto, a expectativa é de conseguir voltar em breve.

E quem falou sobre foi Bap, que revelou um papo com o sheik do Qatar, dono do clube parisiense. Deste modo, ele revelou que o Mengo foi páreo duro e até chegou a ter medo de perder para o rubro-negro. Sendo assim, o Fla acabou batendo na trave e viu o título escapar entre os seus dedos, mas ganhando a expectativa de conquistar o mundo em breve.
Flamengo foi elogiado
“Parabéns a eles, tiveram mais sorte, foram mais competentes, mas nós chegamos lá. O próprio xeique lá, o emir que é dono do clube, ao final do jogo falou para mim: “Olha, a maior parte do jogo eu fiquei muito preocupado. Porque eu comecei muito confiante, depois comecei a ficar não muito confiante, comecei a achar que a gente ia perder e, no final, nos pênaltis, estava muito nervoso e não consegui nem usufruir. Vocês estão de parabéns, devem ter um investimento que é 1/8 do nosso e tiveram esse tipo de performance”. Ele podia ter sido elegante, só me cumprimentado, mas acho que ele foi superlativo em relação ao Flamengo. Isso faz parte do orgulho que todos nós sentimos de que perder é uma m…, mas a gente perdeu de cabeça erguida”
Bap


Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.

