O Flamengo se prepara para a reta final da temporada, em que o Mengão conquistou quase tudo para dar alegria aos seus torcedores, parando apenas no vice-mundial. E o CRF sabe que é importantíssimo fazer um mercado assertivo, mas sabe também que o seu momento incomoda diversos clubes, inclusive do Brasil.

E quem detonou o Fla foi um dirigente do Grêmio. Alex Leitão, dirigente gremista. O mesmo falou o já supracitado tema da espanholização do futebol brasileiro. Porém, o CRF sabe que é comum lidar com o choro dos rivais, seja do Rio de Janeiro ou então de fora do estado. Neste caso, o CEO gremista detonou a postura do Mengão.
Detonou o Flamengo
“No meu entendimento, o que o presidente do Flamengo quer é que o Brasileirão se transforme em uma Bundesliga, onde o Flamengo seja o Bayern de Munique. De cada 10 campeonatos, ele vai ganhar nove. Isso é o que ele quer e é legítimo que ele queira isso. Agora, os outros 19 clubes precisam se juntar e impedir que isso aconteça. O que a gente precisa fazer para que o Campeonato Brasileiro não se transforme em uma Bundesliga é que as diferenças tem de ser menores, a distribuição desses direitos tem de ser de uma forma um pouquinho mais consciente para todos os clubes”
Alex Leitão


Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.

