O Flamengo quer renovar Bruno Henrique, mas o agente do jogador, Denis Ricardo, está jogando duro. Com proposta do Palmeiras em mãos por quatro anos, o staff do atleta pede ao Mengão no mínimo três anos, o que significa apenas dois. As conversas continuam e o jornalista Gilmar Ferreira falou sobre o tema durante o programa Redação SporTV.
A decisão da diretoria do Flamengo não é uma decisão fácil. Uma vez que você aceita renovar esse contrato do Bruno Henrique por um tempo maior, você talvez pelo peso que o jogador é, não está se comprometendo a dar ao Bruno Henrique uma vaga no time titular? A disputa no Flamengo é uma disputa muito pesada, né?”, pontuou Gilmar.
Em outro momento, Ferreira ressaltou que o desejo de Bruno Henrique é sim permanecer no Flamengo, mas uma pequena disputa com o agente do atleta pode fazer o Palmeiras vencer a briga pela camisa 27 da Gávea.
Acho que isso magoou um pouco os empresários do Bruno Henrique. No sentido em que o Flamengo não renovou o contrato no período anterior a esse que ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Tem uma rusga sentimental aí. Mas uma coisa que me parece muito clara é que o Bruno Henrique não quer sair do Flamengo”, acrescentou.
O empresário está disposto a jogar duro. Tem a proposta do Palmeiras (…) O Bruno Henrique quando saiu do Santos e foi para o Flamengo, o Sampaoli quase condicionou seu trabalho a manutenção do Bruno Henrique. O Santos já tinha perdido o Gabriel Barbosa para o Flamengo, mas o Bruno Henrique quis ir para o Flamengo. Ele quer ficar, mas o empresário joga duro”, finalizou Gilmar.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.