Bomba: Marcos Braz pode ser autuado por lesão corporal após briga com torcedor do Flamengo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os bastidores do Flamengo têm estado bastante movimentados nos últimos meses. No dia 19 de setembro, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro. Portanto, o gestor pode ser acusado de lesões corporais.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, o Ministério Público do Rio de Janeiro abriu uma ação contra Marcos Braz e pede que o dirigente do Flamengo seja indiciado pelo crime de agressão. André Simões da Silva, que acompanhava o vice-presidente de Futebol, também foi citado no pedido.

Vale lembrar que o episódio aconteceu no dia 19 de setembro, quando o dirigente passeava pelo BarraShopping e ouviu o torcedor Leandro Gonçalves Júnior dizer: “Marcos Braz, sai do Flamengo”. Após o discurso, o vice-presidente agrediu um jogador do Flamengo que sofreu agressão física, chegando até a ser mordido.

O Ministério Público também pede a anulação do indiciamento contra o torcedor e solicita a marcação de audiência sobre o pagamento de indenização por danos relacionados a lesões corporais. É importante ressaltar que o documento enviado ao Tribunal é apenas a etapa inicial do processo.

Enquanto Marcos Braz enfrenta problemas fora do futebol, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro na estreia de Tite, nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.