Bruno Henrique
Foto: Paula Reis / CRF

Bruno Henrique interrompe entrevista, volta na polêmica do ‘camisa 9’ e manda recado direto

A derrota para o Fortaleza ficou em segundo plano durante o intervalo para Bruno Henrique. O atacante do Flamengo aproveitou a entrevista na saída de campo para fazer uma auto-correção importante e esclarecer a polêmica que ele mesmo criou após a vitória sobre o Racing, pela Libertadores, quando disse que pediu para não atuar como centroavante.

A retratação ao vivo

Interrompendo a própria análise sobre o jogo contra o Fortaleza, Bruno Henrique foi direto ao ponto para se retratar. “Ficou um pouco… vou me retratar agora. Não é isso”, iniciou o camisa 27, antes de explicar o que realmente quis dizer na ocasião.

“Nós temos o melhor 9 do Brasil, do mundo. Ele é seleção brasileira. Quando o Pedro não puder jogar, estou pronto para ser o 9. Agora, se ele estiver apto a jogar, isso que eu quis dizer”, esclareceu Bruno Henrique.

Desse modo, ele indicou que sua fala anterior foi sobre preferência, e não uma recusa, como soou e gerou repercussão negativa.

Bruno Henrique e Pedro atuando pelo Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

‘Estou aqui para servir ao Flamengo’

A polêmica surgiu justamente em um momento delicado, já que Pedro sofreu uma fratura no antebraço contra o Racing e virou dúvida para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (29).

Ciente da situação e da necessidade do time, Bruno Henrique finalizou sua retratação reforçando seu compromisso:

“Estou aqui para servir ao Flamengo”.