Carlinhos rejeita proposta do Remo e futuro de atacante do Flamengo segue indefinido
Carlinhos não está mais nos planos do Vitória, que comunicou ao Flamengo a intenção de devolvê-lo. Contudo, o Mengão não deseja o jogador de volta. Uma alternativa viável seria o interesse do Remo, dirigido por Marcos Braz, em ter a atleta como integrante. No entanto, o atleta não tem interesse em se transferir para a equipe de Belém do Pará e pretende permanecer em Salvador. Assim, o desfecho desta novela permanece indefinido.

No Campeonato Carioca de 2025, o Flamengo cedeu Carlinhos ao Vitória por um período até o final da temporada. Depois de 19 partidas e quatro gols marcados, o clube da Bahia não tem mais interesse no atacante. Portanto, o atleta deveria retornar ao Mengão, já que o contrato é válido até dezembro de 2026.
Contudo, a equipe técnica de Filipe Luís não tem a presença de Carlinhos para a temporada. Marcos Braz, apresentado esta semana como o ‘líder’ do Remo, da Série B do Brasileirão, tentou reverter a situação. Contudo, o atacante não deseja jogar na segunda divisão.
Marcos Braz, dirigente do Flamengo até o final do ano passado, foi o encarregado de conseguir a assinatura do atacante com o Rubro-Negro até dezembro de 2026. Após Luiz Eduardo Baptista, o Bap, ser eleito presidente do Flamengo, o dirigente foi desligado do Mengão. Depois de meses afastado, Braz retomou suas atividades na semana passada, no Remo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.