Uma nova inquietação surgiu para o Flamengo nos próximos compromissos da temporada. Isso se deve ao fato de Erick Pulgar ter sofrido uma lesão muscular na região após o jogo contra o Bahia. Portanto, o chileno não estará presente nas partidas contra LDU (EQU) e Botafogo, mas manterá o Mengão vigilante na disputa do Super Mundial de Clubes.

Nesse domingo (11), Pulgar realizou exames de imagem que revelaram uma lesão no músculo posterior da coxa direita do volante. Portanto, o Flamengo buscará preparar o atleta para a última partida da Libertadores, contra o Deportivo Táchira (VEN), marcada para o dia 28 deste mês. No entanto, o Mengão não fará exageros para não comprometer o chileno na disputa do Mundial de Clubes.

No último sábado (10), o treinador Filipe Luís escolheu Pulgar como titular na partida contra o Bahia. Contudo, o meio-campista abandonou o campo ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, devido a fortes dores na coxa direita. Inicialmente, o atleta tentou continuar em campo, mas solicitou uma substituição ao treinador rubro-negro logo depois.

Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.