Dorival Júnior faz alerta importante aos jogadores do Flamengo: “precisamos ainda de…”

Foto Destaque: Flamengo
Foto Destaque: Flamengo

O Flamengo goleou o Red Bull Bragantino por 4 x 1 pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Rubro-Negro conseguiu voltar a vencer após quatros jogos. Os gols foram marcados por Gabigol e Pedro, autor de três. Após a partida, em coletiva de imprensa, Dorival Júnior comentou sobre a vitória e contou também a respeito das duas finais da Copa do Brasil e da final única contra o Athletico-PR pela Libertadores.

Na coletiva, o treinador fez um alerta de que os jogadores precisam de ajustes e correções para que não vacile nas finais:

Todo momento serve como aprendizado. As nossas derrotas também serviram. Temos que ter consciência que estamos num caminho, mas precisamos de ajustes, correções, alerta grande e ainda mais determinações em busca de resultados e acho que é a postura que estamos provocando no grupo para que cheguemos a momentos importantes e decisivos, como temos feito ao longo de toda a temporada. Ou seja, dando ênfase para jogos importantes, tentando tirar o máximo e produzindo o máximo, além de não abrir mão de partida nenhum”.

Dorival Júnior

Em mais uma oportunidade, o técnico deixou muito claro que a equipe não escolhe competições para disputar, mas que entra em todas com o mesmo empenho e mesma dedicação:

Encaramos cada uma delas com a máxima importância possível e um trabalho que construiremos se possível com os resultados finais em cima de cada uma das partidas jogadas. Você não tem apenas os jogos das decisões. Nós teremos uma continuidade na construção dos resultados para termos uma equipe mais confiante, regular, equilibrada e, principalmente, que passe a certeza para o torcedor que estaremos nos três momentos com muita força e dedicação para os melhores momentos possíveis”.

Dorival Júnior

Para a próxima partida, o Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília). Na tabela, o Rubro-Negro se encontra a quinta colocação com 48 pontos ganhos. Enquanto isso, o Colorado é o segundo com 52.