Bruno Henrique e Pedro treinaram normalmente e não deve ser problema no confronto diante do Corinthians

Crédito: Foto: Reprodução/RaFla Mello
Crédito: Foto: Reprodução/RaFla Mello

Os torcedores do Flamengo estavam preocupados no final da vitória de sábado (30) sobre o Bahia por 1 a 0. Bruno Henrique e Pedro pediram para ser substituídos, ambos com dores. Porém, os atacantes treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (03) e não devem ser problema para a partida contra o Corinthians, no dia 7 de outubro.

Bruno Henrique sentiu logo após receber pênalti do lateral Gilberto após ser chutado. Posteriormente, o camisa 27 pediu para ser substituído, com dores no pé. Na mesma jogada, Pedro teve problema no adutor da coxa na cobrança de pênalti. Ambos foram substituídos por Everton Cebolinha e Gabigol, respectivamente.

No domingo (01), todo o elenco rubro-negro tirou um dia de folga. Na segunda-feira (02) Bruno Henrique e Pedro foram reavaliados em atividade leve no centro de treinamento Ninho do Urubu. Nesta terça-feira (03), os jogadores movimentaram-se normalmente, sem restrições.

Bruno Henrique e Pedro foram boas notícias nesta terça-feira (03), já o Arrascaeta ainda é dúvida para o próximo jogo do Flamengo. O uruguaio realizou atividades internas no Ninho do Urubu e não foi a campo. O meio-campista sofreu uma lesão muscular no final de agosto, se sacrificou para disputar a final da Copa do Brasil, no dia 24 de setembro, e segundo o Rubro-Negro ainda está em fase de “retorno gradual”.

Arrascaeta terá a chance de “avançar de etapa” em sua recuperação nesta quarta-feira (4/4), quando o elenco se apresentará no Ninho do Urubu, às 9h (horário de Brasília). O técnico Mário Jorge comandará o terceiro treino de olho no Corinthians, adversário deste sábado (07), na Neo Química Arena a partir das 21h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.