Um dos clubes brasileiros mais interessados em contratar o meio-campista Everton Ribeiro do Flamengo, é o São Paulo. A equipe comandada por Dorival Júnior, acompanha de perto a situação do atleta rubro-negro e pretende fazer um movimento decisivo caso o jogador não permaneça na Gávea. Porém, os valores em uma possível transação vão assustar o ‘Tricolor’.
Segundo o jornalista David Silva, que cobre São Paulo na rádio Voz do Esporte, o salário de R$ 1 milhão exigido pelo camisa 7 do Flamengo não está de fato no clube paulista. Além disso, outros clubes como Grêmio e Fluminense também monitoram o jogador. Porém, é preciso ressaltar que a prioridade de Everton Ribeiro é renovar com o Fla.
Logo após o Flamengo concordar em contratar seu novo técnico, que é o Tite, o Mais Querido se reunirá com jogadores cujos contratos expiram em dezembro. Os casos de Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís Os dois primeiros têm grandes chances de permanecer no Ninho do Urubu.
”Até agora não conversamos sobre isso, mas quando for a hora, meus empresários e representantes vão ver o que é melhor para todo mundo. Sou muito identificado com o Flamengo, espero continuar marcando a história, ganhando títulos. Na hora certa vamos ver isso para todos ficarmos felizes”, disse Ribeiro em entrevista há dois meses.
Aos 34 anos, Everton é um dos maiores ídolos da história do Flamengo e já conquistou diversos títulos pelo clube, como Brasileiro (duas vezes), Libertadores (duas vezes), Supercopa do Brasil (duas vezes), Carioca (três vezes), Recopa Sul-Americana (uma vez) e Copa do Brasil (uma vez).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.