Jorge Sampaoli quebra silêncio após saída do Flamengo

O técnico Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo após vários contratempos do time comandado por Vitor Pereira. Apesar de um bom início, as coisas pioraram após um episódio de agressão de um dos assistentes técnicos a um dos jogadores, e após meses o treinador foi demitido.

Poucos dias após o anúncio de sua demissão, Jorge Sampaoli decidiu usar suas redes sociais para se manifestar. No texto publicado, o treinador descreveu seu trabalho junto à equipe.

Em carta publicada em seu perfil no Instagram, Sampaoli agradeceu aos torcedores, jogadores e comissão técnica pelos 5 meses que passou no clube. Ele também deixou claro que alguns problemas já haviam surgido na equipe antes de sua chegada.

“Nação, nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos. Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores a minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível conquistar os resultados para colocar o Flamengo onde ele deveria estar.”, iniciou o treinador argentino.

“Lembrei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio nos últimos 5 meses. Um abraço, Jorge Sampaoli.”, concluiu o treinador.

Pelo Flamengo, Sampaoli esteve no comando do time em 39 partidas, vendendo 20, empatando 11 e perdendo apenas 8. O treinador sai com uma taxa de sucesso de pouco mais de 60%.