O Flamengo continua com esperança de contratar Tite. Na noite desta quarta-feira, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel jantaram com o técnico que comandou a Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.
Quando a notícia da abordagem do Corinthians foi enviada ao grupo de WhatsApp da diretoria, não houve desespero dos mandantes rubro-negros.
Inclusive, chegou ao Flamengo a informação de que o Corinthians foi informado que as conversas sobre o possível retorno do técnico de 62 anos não terão continuidade. Porém, em São Paulo, os dirigentes do Corinthians não manifestaram qualquer tipo de desistência.
O presidente Rodolfo Landim, que já demonstrou que gosta do estilo de jogo praticado por alguns times de Tite, é atualmente o maior entusiasta sobre a contratação. Ele confia tanto na capacidade técnica quanto na sua liderança na gestão de pessoas.
Enquanto a demora na demissão de Jorge Sampaoli causa impaciência na torcida e repercute no grupo que espera definir quem comandará o Flamengo até o final do ano, a contratação de Tite segue otimista.
Tite já esteve no radar do Flamengo em outras ocasiões, uma delas antes do acordo com Sampaoli. Porém, na época não passou de admiração, pois o técnico tinha convicção de que não trabalharia no Brasil em 2023.
Por questões éticas, Tite só dirá “sim” ao Flamengo após a demissão de Sampaoli. Porém, o clube aguarda novidades importantes nesta quinta-feira.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.