reprodução

Ex-lateral solta o verbo e não perdoa atitude de Wesley em clássico: “Se quer fazer gracinha…”

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 nesse sábado (15), pela décima rodada do estadual. No entanto, assim como no clássico contra o Botafogo, a partida terminou com um princípio de confusão. O episódio ocorreu nos minutos finais, quando Wesley deu toques na bola virando o rosto, provocando os adversários. Nesta segunda-feira (17), o ex-lateral Michel Bastos deu uma entrevista e criticou a atitude dos atletas rubro-negros.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

Eu não estou dizendo que o gesto em si é errado. Eu acho que o problema é o momento da partida: final do jogo, o Flamengo já está ganhando, é um clássico. Fazer um gesto desses vai causar essa reação. Acho que é nesse sentido que se deve pensar“, iniciou o ex-jogador.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo – Wesley

Michel Bastos dá opinião sobre atitude de Wesley

“Se não estivesse ganhando, não teria feito isso. Aí, está ganhando, quer dar de letra, quer fazer graça. Aí o pessoal não gosta. É sobre isso que estou falando. Naquele momento, era realmente necessário fazer aquilo para provocar essa reação? Não, não era. Acho que tem momentos para isso… Quer dar letra, fazer graça? Beleza, mas faz o jogo inteiro. Se quer fazer gracinha, faz o jogo todo”, finalizou Michel Bastos.