Na quarta-feira (5), o Flamengo e Thiaguinho chegaram a um acordo para a rescisão contratual do atacante de 23 anos, que estava fora dos planos do técnico Filipe Luís para a temporada 2025. O jogador vinha treinando separado do restante do elenco nas últimas semanas, o que já indicava que sua saída do clube era iminente.

Thiaguinho chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar na campanha de acesso do Náutico da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para contar com o atacante, o Rubro-Negro desembolsou R$ 7 milhões. No entanto, o jogador nunca conseguiu emplacar uma sequência de jogos no clube e foi emprestado várias vezes ao longo dos anos.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube
Durante seu período no Flamengo, Thiaguinho disputou 15 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. O atacante foi emprestado para equipes como Náutico (2020), Houston Dynamo (EUA, 2022), CSA (2023), Sampaio Corrêa (2023) e Treze-PB (2024).

Flamengo tem alívio na folha salarial
A rescisão do contrato com Thiaguinho, que iria até 31 de dezembro de 2025, representa um alívio para a folha salarial do Flamengo, permitindo ao clube ter mais flexibilidade financeira para futuras contratações e ajustes no elenco.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.