Bruno Henrique, atacante do Flamengo, está na mira do Atlético-MG para substituir Paulinho, que foi negociado com o Palmeiras. Segundo Flávio Prado, o experiente jogador de 34 anos seria uma ótima aquisição, uma vez que é um jogador especial no futebol do Brasil.
Foto: Fernando Moreno/AGIF
No programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista afirmou que não acredita que o Flamengo permita a transferência de Bruno Henrique. No entanto, com a chegada de um novo presidente e uma nova diretoria, o negócio pode eventualmente se concretizar.
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo – Bruno Henrique é sondado pelo Atlético-MG
“Há uma troca de diretoria. Se fosse a outra, seria uma incoerência total. Faz um contrato de três anos para se proteger de qualquer ideia de saída dele, e aí você vende o jogador. Não teria muito sentido. Mas como é uma nova diretoria, talvez o negócio saia”, ponderou Flávio Prado.
Foto: Gilvan de Souza – Bruno Henrique
“O Bruno Henrique é um jogador raro. Um jogador rápido pelo lado de campo, que faz gols também. Um jogador difícil de conseguir. Por isso, o Atlético-MG está querendo. Perdeu o Paulinho e tem que repor ali”, avaliou.
“Eu acho difícil o Flamengo se desfazer do Bruno Henrique”, finalizou Flávio Prado.