Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Goiás empataram em 0 a 0 no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Mais Querido perdeu a chance de voltar ao G4.
Com mais uma atuação ruim, o Flamengo até teve mais posse de bola, mas os jogadores não conseguiram converter a posse de bola em chances. Com repertório ofensivo pequeno, o time rubro-negro pouco tinha a temer.
Após a partida, Pablo falou aos jornalistas sobre o duelo. O zagueiro garantiu que o time não joga um futebol no nível do Flamengo, mas que o grupo está focado em mudar isso.
Foi um jogo difícil, com um campo pesado. É importante destacar que a equipe fez um grande jogo defensivamente, sei que não estamos no nível ideal do que o Flamengo pode fazer, mas vontade não faltou e a equipe se doou. Vamos levantar a cabeça, a gente sabe que pode melhorar e vamos melhorar”.
Questionado sobre como o Flamengo pode dar a volta por cima na Copa do Brasil, Pablo disse que a força da camisa Mais Querido e o apoio da nação são o combustível que vai energizar o time.
É só olhar para essa camisa, essa camisa é muito pesada, tem uma força muito grande. Temos uma torcida muito apaixonada e com certeza com empenho, todos nós juntos temos condições de virar esse resultado que pode nos dar o título da Copa do Brasil”.
Por fim, Pablo foi questionado sobre a constante agitação que ocorre nos bastidores do Flamengo. O jogador disse que o grupo está focado apenas em melhorar em campo para ajudar o clube.
Os assuntos externos ficam do lado de fora, quando entramos em campo só pensamos em vencer. É claro que está existindo, mas o nosso futebol tem que ser muito mais forte, precisamos deixar as confusões de lado e focar mais dentro de campo”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.