Marcos Braz manda a real no Flamengo
Após o empate entre Flamengo e Vitória em 2 a 2 no último domingo (8), disputado no Maracanã, que ficou marcado pelas despedidas, como a de Gabigol e Marcos Braz, vice-presidente de futebol Rubro-Negro. O mandatário fez um balanço sobre o trabalho realizado no Mais Querido e destacou quais os principais pontos de melhoria.

Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube
“A passagem foi ruim, então não ganhamos o Mundial. O que eu posso dizer é que acho que queria ter conquistado um título do Brasileirão. Ficou faltando isso. Mesmo assim, é importante destacar que, em cada mandato do presidente Landim, vencemos à Libertadores e conquistamos dois títulos nacionais. No primeiro mandato, foram dois Brasileiros. No segundo, duas Copas do Brasil. O primeiro título da Recopa, o primeiro título internacional do Flamengo no Maracanã”.

“Entrego um elenco melhor e um departamento de futebol mais estruturado, muito mais do que aquele que encontrei. A história, com o tempo, vai corrigir muitas coisas. Sempre foi assim na vida, e no futebol isso acontece ainda mais. Com o tempo e calma, as críticas diminuem”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.