Léo Ortiz expõe bastidores e revela ‘atrito’ com Tite no Flamengo: “Me incomodava”

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Flamengo vivia um bom clima nos bastidores?

Consolidado na posição de zagueiro, que o rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, Léo Ortiz conquistou o seu espaço entre os principais do Flamengo, mas nem sempre foi assim. Isso porque, assim que chegou a equipe o zagueiro precisou se adaptar e atuar na posição como volante. Apesar de receber elogios pelo desempenho inicial, o jogador confessou que não estava satisfeito com a situação.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“No início, realmente, não vou dizer que me incomodava, mas dentro de mim me incomodava porque eu não estava me sentindo à vontade, mas não era algo que eu não queria fazer ou que as pessoas estavam falando. Era eu tanto porque eu recebi muitos elogios até no começo e mesmo assim eu não me senti ainda satisfeito com o que eu estava fazendo dentro de campo”, iniciou.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Eu queria participar mais, eu achava que eu podia fazer mais pelo time dentro de campo apesar de estar tampando um buraco ali no começo por conta das lesões, por conta das convocações. Mas a partir do momento que eu vi que eu ia ter uma sequência ali por conta de tudo isso que estava acontecendo, eu comecei a estudar…”, disse o defensor.