Flamengo superou o Galo
Flamengo venceu do Atlético-MG na Copa do Brasil, onde conquistou o título na Arena MRV. E, pelo Brasileiro, ficou apenas no empate no Maracanã. Após o confronto, o meia do Galo, Gustavo Scarpa definiu como ‘jogo mental’ para o Galo o duelo com o Rubro-Negro disputado na última quarta-feira (13).
Se inscreva no Canal do Nosso Fla
“Jogo muito mental, de muita coragem também, que a gente precisava erguer a cabeça depois de uma derrota no fim de semana”, iniciou o meia durante entrevista após a partida. Scarpa destacou que foram dois tem distintos, com o empate ficando de bom tamanho. Mesmo com o Rubro-Negro perdendo um pênalti aos 36 minutos do primeiro tempo.
“Jogo com dois tempos distintos, a gente praticamente só defendeu no primeiro tempo, no segundo tempo a gente sofreu alguns contra-ataques, mas criamos mais do que eles, precisávamos ter aproveitado. Mas devido a todas as circunstâncias, acho que é melhor um ponto do que zero. O que me conforta é que pelo menos no segundo tempo a gente jogou para vencer, para atacar”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.