Filipe Luís abre o coração e comenta sobre seu futuro no Flamengo

Foto: Reprodução/FlaTV

Filipe Luís abre o jogo sobre futuro no Flamengo

Na quarta-feira (13), o Flamengo ficou no empate sem gols com o Atlético-MG, em partida válida pelo Brasileirão. Embora tenha liderado as ações ofensivas durante o jogo, o Rubro-Negro não conseguiu marcar um gol na partida. Após o jogo, o treinador Filipe Luís fez uma reflexão sobre os últimos cinco jogos da temporada e expressou sua visão sobre o seu futuro como treinador do Flamengo.

Foto: Léo José/Coluna do Fla

— Faltam cinco jogos. Penso que se eu não ganhar na próxima rodada, não estarei aqui. Esse é meu pensamento. Então, vou implementar o meu modelo de jogo, que é muito similar ao DNA que a torcida exige. Quero ver ele repetido no campo, como foi hoje, porém eu quero ganhar. Quero ganhar por que é a única coisa que vai me manter no cargo. Vou fazer de tudo para continuar aqui, ganhando e ganhando — disse, antes de finalizar:

Foto: Marcelo Cortes/CRF

— Vou exigir o máximo e hoje eu vi um esforço extraordinário dos meus jogadores, que acabaram de ser campeões. Entramos com a responsabilidade de jogar como campeão da Copa do Brasil. Fizemos 25 chutes com um time que nunca tinha jogado junto, com uma formação que eu não tinha treinado. Isso diz muito do nível dos jogadores que estão aqui e do comprometimento que eles têm com o clube. Vou fazer de tudo para ganhar o próximo jogo, e se Deus quiser estarei daqui a dois também — concluiu Filipe Luís.