Torcida do Flamengo ‘ferve’ com motivo do afastamento de Gabigol: “Acabou de ser confirmado”

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo envolvido em polêmica

Ato de indisciplina cometido por Gabigol, durante a final da Copa do Brasil, em relação ao técnico Filipe Luís, acabou levando o Flamengo a definir pelo afastamento do atacante da partida diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira (13), em partida pelo Brasileirão.

Foto: Wagner Meier/Getty Images - Filipe Luís abriu o jogo sobre Gabigol no Flamengo
Foto: Wagner Meier/Getty Images

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

Conforme informações do portal O Globo, quando soube que seria substituído no vestiário, ainda no intervalo, o jogador não escondeu o seu descontentamento. Esse comportamento foi reprovado por Filipe Luís e pelos companheiros de elenco que presenciaram a atitude do camisa 99.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Os companheiros de elenco ainda reprovaram a entrevista feita por Gabigol, onde anunciou o adeus ao clube, criticando a diretoria e o ex-técnico do Rubro-Negro, Tite, ainda em campo, poucos minutos após a conquista do título. O ‘climão’ com os companheiros de elenco ainda ficaram mais evidentes após Gabi não comparecer à festa, que contou com todos os atletas da equipe.

Foto: Wagner Meier/Getty Images - Gabigol pode ser determinante para saída de Tite do Flamengo
Foto: Wagner Meier/Getty Images

Gabigol preferiu organizar uma comemoração à parte em sua residência. Onde convidou nomes do elenco para sua reunião, mas não compareceram. O que surpreendeu é que o afastamento do atleta foi bem recebido pelo grupo.