Bruno Henrique se posiciona após conquista
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil e durante a festa, que ocorria ainda nos gramados, o atacante Bruno Henrique comentou sobre o momento conturbado que vem passando no extracampo. O camisa está sendo investigado pela Polícia Federal por envolvimento em manipulação de partida.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube
O atacante foi alvo de uma operação da Polícia Federal, com mandado de busca e apreensão, que ocorreu na residência do jogador e nas pendências do clube, sobre um cartão amarelo que ele levou no Brasileirão em 2023, partida diante do Santos. Ainda na Arena MRV, o jogador falou de forma emocionada sobre o caso.
“Recebi de uma forma agressiva. Não esperava a forma que foi. Acredito na Justiça lá de cima. Deus é um cara que sempre esteve comigo. Minha trajetória desde que eu comecei a jogar futebol nunca foi fácil. Mas Deus sempre foi comigo. Estou tranquilo em relação a isso, com meus advogados, meus empresários, as pessoas que estão na batalha comigo. Só peço que a Justiça seja feita. Separar fora de campo com dentro de campo… não é fácil, da forma que foi. Eu sempre tive a vida difícil, nunca foi fácil para mim, cheguei hoje com muita humildade, respeitando todo mundo. E assim vai ser, quando eu parar de jogar futebol”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.