É CAMPEÃO! Flamengo mostra em campo sua superioridade e conquista o primeiro título da Arena MRV

Foto: Pedro Gabriel Miziara
Foto: Pedro Gabriel Miziara

Eu acredito?

Flamengo vence no Maracanã e na Arena MRV e garante título da Copa do Brasil com ampla vantagem. Vale destacar, inclusive, que o Rubro-Negro conquistou o primeiro título no estádio do Galo. No Rio de Janeiro, o confronto finalizou em 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta, e com Kardec marcado para o rival.

Já em Belo Horizonte o confronto foi 1 a 0, com gol de Gonzalo Plata. Após o gol do Mais Querido, uma briga generalizada ocorreu, após a torcida adversário jogar bombas em direção aos jogadores do Flamengo. A falta de segurança ficou clara tanto para os torcedores, como para os jogadores dentro de campo. Além de bombas, foram arremessados copos e diversos objetos.

Fragilidades em campo

Flamengo, sai técnico e entra técnico e a quantidade de gols perdidos seguem da mesma forma. O Rubro-Negro criou chances absurdas em campo, mas erros acabaram evitando que a equipe marcasse. Bruno Henrique perdeu duas chances claras de gols, parando em Everson.

Foto: Reprodução / Premiere

Michael, teve uma chance clara, que acabou desperdiçando ao tentar driblar Everson, dentro da área, que já estava caído e acabou perdendo a bola. Mas, vale destacar que mesmo com a vantagem, a equipe carioca não sentou no resultado e buscou durante todos os 90 minutos abrir o placar.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

Polêmica em campo

Em um lance, ainda no primeiro tempo da partida, uma bola foi alçada para Arrascaeta que foi atropelado por Lyanco. No lance, se não fosse a falta, o jogador sairia sozinho em direção ao gol adversário, tendo Michael como opção ainda. Entretanto, mesmo configurando uma chance clara de gol, Lyanco levou apenas o amarelo.

Foto: Reprodução / Premiere

Com isso, o Rubro-Negro foi prejudicado na partida, já que atuaria todo o segundo tempo com um jogador a mais, mesmo com a vantagem de dois gols, após a vitória no Maracanã por 3 a 1. Vale destacar que a análise da arbitragem de vídeo apontou que a arbitragem errou em não expulsar o jogador do Galo no lance.