Flamengo busca evolução nos bastidores
Flamengo venceu o jogo de ida da Copa do Brasil diante do Atlético-MG no último domingo (3), no Maracanã, por 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta. O gol do adversário foi marcado por Alan Kardec, após um erro do zagueiro Léo Ortiz, no segundo tempo, quando não conseguiu dominar a bola e gerou a chance ao adversário.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
O jogador deixou o campo bem abalado pela situação, mas ouviu palavras de tranquilidade da comissão técnica de Filipe Luís. Durante entrevista coletiva, o treinador citou um aprendizado no tênis, onde destacou a necessidade do atleta se perdoar após uma falha, além de avaliar positivamente a atuação do defensor.
“Tem que ficar tranquilo. Aprendi isso do tênis: é preciso se perdoar, esquecer o que aconteceu. Foi uma fatalidade, ele tentou tirar, a bola ficou presa no pé e sobrou para o gol do Atlético. Mas tem outras jogadas que não saiu gol. Não me guio por isso. Me guio pelo que vi durante o jogo. Fez um grande jogo, acontece. Não queremos que se repita. É bom que ele se cobre, mas que ele se perdoe”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.