Landim abre o jogo sobre situação de Gabigol no Flamengo: “A situação está…” 

Foto: Divulgação / Flamengo
Foto: Divulgação / Flamengo

Flamengo abre o jogo sobre situação do craque 

Gabigol vem ganhando mais chances entre os titulares com o técnico Filipe Luís, mas ainda não conseguiu justificar as oportunidades que vem ganhando na equipe. Por conta disso, o seu futuro no Flamengo ainda está indefinido. Durante entrevista ao jornal O Globo, Rodolfo Landim comentou sobre a situação de renovação contratual com o camisa 99.  

Foto: Getty Imagens

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“A situação tá a mesma há meses. Ele tem uma proposta. O presidente do clube sou eu, os caras estavam negociando, mas não foi nada fechado. Primeiro, eu não estou deixando ele ir embora. Tem a proposta. Então se ele for embora, é porque ele encontrou alguma coisa melhor. Ele tem uma proposta pra ficar no Flamengo. Eu acho que ele também quer ficar no Flamengo. Agora, eu acho que as coisas precisam se juntar. O Flamengo precisa ter a perspectiva de que ele vai ter um desempenho bom durante vários anos. Porque uma coisa é fazer uma aposta por mais um ano. Outra é fechar o contrato por cinco anos com ele com o salário elevado”.  

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“O contrato dele termina em 31 de dezembro. Mas assim, é claro que a partir da eleição pode haver uma continuidade, a gente vai ter esse período de 20 dias. Porque no dia 1º de janeiro já é outro o presidente. Entendeu? E aí ele pode firmar o contrato do jeito que ele quiser com o Gabigol. Mas assim, até o dia 31 de dezembro eu botei na mesa um contrato, se ele quiser fazer, ele vai fazer, eu vou renovar. Minha caneta a tinta só seca em 31 de dezembro”, concluiu.