Gabigol desencanta em vitória do Flamengo e passa a coroa de vilão: “Assim não dá” 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo buscando permanência no G-4 

Flamengo venceu o confronto diante do Juventude por 4 a 2, no Maracanã, em partida disputada neste sábado (26). Após um primeiro tempo abaixo em campo, o Rubro-Negro voltou com mais gás e conseguiu construir jogadas importantes que originaram nos gols. Ayrton Lucas, inclusive, teve um gol anulado pela arbitragem por uma falta.

(Foto: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO) Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/esportes/futebol/em-alta-no-flamengo-ayrton-lucas-pode-ser-titular-da-selecao/
Foto: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Com gols marcados por: Michael, Gabigol, Arrascaeta e Gonzalo Plata. Após ter tido um gol anulado por impedimento, o camisa 99 marcou de pênalti e voltou a balançar as redes após um longo jejum. Mas, ainda apresentou um desempenho abaixo em campo, sendo substituído na segunda etapa para a entrada de Alcaraz. Gabigol acabou passando a ‘coroa‘ de vilão para Rossi, que falhou nos dois gols da partida.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rossi avalia chegada de Alcaraz no Flamengo
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Nos dois marcados pelo Juventude, poderiam ser defendidos por um goleiro de qualidade como Rossi. Principalmente o segundo, onde o arqueiro tentou segurar a bola e acabou deixando passar e morrer no fundo do gol. Por conta disso, o profissional se tornou alvo de críticas nas redes sociais, principalmente com a torcida visando a final da Copa do Brasil diante do Corinthians.

Veja a repercussão da Nação