Gabigol, um dos maiores ídolos do Flamengo, ainda não definiu seu futuro e há a possibilidade do atleta deixar o clube carioca ao término da atual temporada. Elano, que já atuou ao lado do atacante, ofereceu orientações e destacou a determinação do jogador.
“O sentimento dele é de ficar, não tem como ser diferente. Eu acho que, na posição dele, o Flamengo também tem o direito, e na posição dele como jogador ele também está no direito. Está fazendo o papel dele, mas se tiver a oportunidade de seguir a carreira, ele vai ter que continuar”, destacou o ex-atleta durante o programa “MunDu Meneses”, na ESPN.
“Independentemente para aonde o Gabriel for, o personagem é o mesmo. De dentro do vestiário, todo mundo gosta dele. Quem joga contra, quer matar”, discursou Elano.
Com problemas extracampo e desempenho insatisfatório dentro de campo, Gabriel Barbosa mantém seu futuro incerto. Em 2023, ele passou a ser reserva e desde então não conseguiu retornar ao alto nível no futebol brasileiro.
Na partida entre Corinthians e Gabi, realizada neste domingo (20), em Itaquera, Gabi novamente não teve uma atuação satisfatória e foi substituído ainda no primeiro tempo, após a expulsão de Bruno Henrique.
Foram mencionados como possíveis candidatos Santos, Corinthians, Palmeiras, Bahia, Cruzeiro e até o Grêmio.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.