Presidente do Atlético-MG toma atitude nos bastidores antes de decisão contra o Flamengo na Copa do Brasil 

Foto: Divulgação / Atlético-MG - Um dia após classificação do Flamengo na Copa do Brasil o Atlético-MG tomou atitude nos bastidores
Foto: Divulgação / Atlético-MG - Um dia após classificação do Flamengo na Copa do Brasil o Atlético-MG tomou atitude nos bastidores

Flamengo é informado sobre situação 

Um dia após a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil, o Atlético-MG já vem movimentando os bastidores. O presidente Sérgio Coelho pede que seja feito um ‘jogo limpo’ e pede que seja utilizado o impedimento semiautomático para a decisão. A equipe mineira enviou um oficio à CBF solicitando o uso da ferramenta contra o Rubro-Negro.  

Foto: Foto: Pedro Souza / Atlético

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“Vai ser uma grande final e queremos um jogo limpo e não jogos sujos como foi no passado. Estamos encaminhando à CBF um ofício para que ela utilize nessas duas partidas a tecnologia impedimento semiautomático. Ela foi utilizada na Copa do Mundo e é utilizada nas principais ligas europeias”, destacou.

Foto: Gilson Lobo/AGIF

O mandatário destacou que os dois estádios têm condições de ser adaptados para utilizar a tecnologia. “Tanto a Arena MRV como o Maracanã têm condições de receber esse equipamento. Insisto em dizer, o jogo tem que ser limpo e não sujo como foi no passado. Até mesmo os flamenguistas que presenciaram a ladroagem na final do Brasileirão de 1980 no Maracanã e no histórico jogo pela Libertadores de 1981, no Serra Dourada, têm vergonha dos fatos”.