Gerson se posicionou sobre a expulsão
Flamengo atuou com um jogador a menos desde os 28 minutos da primeira etapa. Mas, apesar da desvantagem, o Rubro-Negro não passou por grandes sustos e conseguiu garantir a classificação para a final da Copa do Brasil diante do Corinthians, diante da vitória no Maracanã por 1 a 0. Após a partida, o capitão da equipe carioca, Gerson, se posicionou sobre a expulsão de Bruno Henrique no confronto.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
“Quando (Bruno Henrique) foi expulso ali, foi uma infelicidade, ele estava só olhando a bola, acabou que acertou o Matheuzinho. Foi sem querer, mas sem querer também é falta, né? Triste por ele, mas disse que a gente ia buscar a classificação por ele, porque ele merece”.
“É um cara que eu tenho um carinho enorme, luta pela gente sempre até o final. A gente tinha que classificar por ele. Feliz pela partida, mesmo com um a menos ali, a gente pôs o nosso retiro do jogo, tivemos coragem e personalidade pra jogar, tivemos chances de abrir o placar, mas não tomamos gol, o mais importante. Feliz pela classificação”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.