Gerson falou com a imprensa e dedicou a classificação do Flamengo para Bruno Henrique
A final da Copa do Brasil será disputada pelo Flamengo. O Mengão segurou o Corinthians na Arena Neo Química, ficou no empate sem gols e vai enfrentar o Atlético-MG nos dias 3 e 10 de novembro na grande final. Após o apito final, o meio-campista Gerson falou com a imprensa e dedicou a classificação para o ponta Bruno Henrique, que foi expulso na primeira etapa.
“É difícil, com um a menos, o Bruno foi expulso em uma infelicidade. Ele estava olhando só a bola, acabou que acertou o Matheuzinho. Foi sem querer, mas sem querer também é falta. Triste por ele, mas buscamos a classificação por ele. Ele merece. É um cara que eu tenho um carinho enorme. Ele luta pela gente e tínhamos que dar essa classificação a ele”, disparou Gerson.
Antes de finalizar o capitão do Flamengo parabenizou o desempenho do time , mesmo com um homem a menos em campo. O goleiro Agustín Rossi teve poucas demandas do ataque do Corinthians.
“Feliz pela partida, mesmo com um a menos ali, a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo. Tivemos chances de abrir o placar, porém não tomamos gols, que é o mais importante. Conseguimos a classificação”, finalizou Gerson.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.