O meio-campista Alcaraz, do Flamengo, recebeu efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O argentino foi punido com um ‘gancho’ de quatro partidas após se envolver em um conflito no jogo entre o Rubro-Negro e o Corinthians, válido pelo Brasileirão. Assim, o jogador está apto a jogar nos próximos jogos do Flamengo na competição de pontos corridos.
Na última sexta-feira (18), o STJD condenou Alcaraz a quatro partidas devido a um incidente que envolveu atletas do Corinthians na Neo Química. Contudo, neste sábado (19), a organização mudou de ideia e liberou o meio-campista .Assim, o jogador retorna à disposição de Filipe Luís até o julgamento em segunda instância, que ainda não possui data definida.
Também foram beneficiados pelo efeito suspensivo Alcaraz, Yuri Alberto e Cacá, que também se envolveram em conflitos durante o jogo. É crucial enfatizar que essa penalidade só se aplicava a jogos do Brasileirão. Em outras palavras, para o jogo de domingo (20), válido pela Copa do Brasil, o trio já estava à disposição dos seus respectivos times.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.