Flamengo deve insistir em Gabigol?
Flamengo sofreu uma derrota para o Fluminense no clássico disputado no última quinta-feira (17), no Maracanã, por 2 a 0. Com um desempenho abaixo do esperado, Gabigol permaneceu em campo até os 30 minutos da segunda etapa. Desta forma, a teimosia e insistência na permanência do camisa 99 em campo gerou críticas.
Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube
Desta forma, durante coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o desempenho do jogador em campo. “Primeiramente, o que mais peço para o Gabi é o posicionamento dele, que ele se posicione de um jeito onde seja produtivo, que ele possa conseguir atacar bem os espaços, que é o que ele faz de melhor. Obviamente, que cair no impedimento é uma leitura, um timing que às vezes ele não está tendo”.
“Mas, para mim, menos pior é às vezes ele ficar impedido do que vir buscar a bola no pé como vi ele fazer em anos anteriores. Que ele saia esporadicamente, ok, mas o mais importante é que ele guarde a posição dele, que ele entenda os movimentos que ele tem que fazer. E, obviamente, um cara que estava há bastante tempo sem jogar, esse timing não está nas melhores condições, mas a tendência é que melhore”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.