Landim condiciona estádio do Flamengo à eleição
Rodrigo Dunshee apresentou sua candidatura à presidência do Flamengo nesta segunda-feira (14). O evento ocorreu no Jockey Club, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, e reuniu vários ídolos do clube e autoridades.
Rodolfo Landim também participou do encontro. Se Dunshee for eleito, ele continuará na administração do clube e assumirá a posição de CEO.
Durante sua fala, Landim destacou a situação do futuro estádio do Flamengo. Segundo o presidente, o triunfo de Rodrigo Dunshee nas eleições para o triênio 2025/2026/2027 será crucial para a edificação do estádio rubro-negro.
— Muita gente trabalhou contra o tempo todo. Inclusive, foram para a reunião do Conselho Deliberativo para votar contra. Quando viram que iam perder feio, 90 pessoas se retiraram. Eu não tenho dúvida nenhuma de que, se a gente não eleger o Rodrigo Dunshee, esse estádio não vai sair — disse Landim, em evento realizado no Jockey Club, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro.
— A dificuldade que foi a gente conseguir botar a mão nesse terreno… Lutamos por isso há três anos. Desse modo, vocês não têm ideia do esforço que foi, da quantidade de gente que conversamos, a quantidade de pessoas a serem convencidas para chegar a esse estádio. E incrível a gente ter visto tanta gente lutando contra esse estádio, dentro do nosso clube. É inacreditável — acrescentou Landim.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.