Flamengo tem mudança
Nesta segunda-feira (14), ocorreu o evento de lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee e o atual vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, estava presente. Durante entrevista a jornalistas Raisa Simplicio o mandatário revelou que vai deixar o clube no final do ano, mas cravou um retorno ao Mais Querido.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
“Em 2009, quando eu entrei, eu achava que o título que eu queria ter era campeão brasileiro. Eu fui campeão brasileiro e sai. No meu retorno, eu meu sonho sempre foi ser campeão da Libertadores, eu consegui. Eu saio feliz com o que a gente conquistou e o dia que eu voltar vai ser para ser campeão do mundo”, revelou durante entrevista.
O vice-presidente de futebol do Flamengo ainda destacou sobre a passagens no clube. “Estou completando um ciclo. Em 2019 eu falei que sairia do Flamengo quando o Landim saísse da presidência. Tirando as covardias que foram feitas durante o processo eleitoral, os números estão do meu lado”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.