Renato Maurício Prado aprova venda do volante Allan
Renato Maurício Prado considerou positivamente a eventual saída de Allan. Na quarta-feira passada, o canal Central do Fla informou que o volante solicitou sua saída do Flamengo. RMP, um fervoroso crítico do ex-Atlético-MG, considera que seria excelente se o jogador fosse negociado.
Allan, indicado por Jorge Sampaoli como reforço, não teve a mesma performance no Rubro-Negro que teve no Atlético-MG. O meio-campista, apelidado de reserva de luxo, teve um custo alto e não compensou em campo todo o investimento feito.
“A boa notícia foi ele dizer que quer ser negociado. Ele percebeu que no Flamengo ele não vai se criar, então está sendo pedido para ser negociado até para o exterior, mas quer recomeçar em outro lugar. Eu acho ótimo e rezo para que o Flamengo não coloque empecilho”, opinou Renato Maurício Prado.
Em meados de 2023, o Flamengo desembolsou 8,2 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais) ao Atlético-MG pela aquisição de Allan. Naquele momento, foi um grande embate até se chegar a um acordo com os garimpeiros. O seu vínculo contratual com os cariocas se estende até o término de 2027. O Rubro-Negro detém a totalidade dos direitos financeiros.
“Acredito eu que a direção não dificultará porque percebeu que a contratação do Allan foi mais uma das idiotices do Sampaoli. A melhor coisa que o Flamengo faz é negociar o Allan. Se não der pra negociar até o final do ano, a próxima diretoria que entrar venda rapidamente”, sugeriu RMP.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.