BAP se posiciona no Flamengo após se tornar alvo de discurso de ódio por apoiador de Dunshee 

Foto: Reprodução - BAP se posicionou de forma oficial após declaração polêmica no Flamengo
Foto: Reprodução - BAP se posicionou de forma oficial após declaração polêmica no Flamengo

Flamengo no centro de polêmicas 

Através de um grupo no Whatsapp, José Carlos, conhecido como Peruano, fez ataques homofóbicos contra Luiz Eduardo Baptista, o Bap, candidato do Flamengo, e criticou o Zico após uma declaração declarando torcida ao Botafogo. Desta forma, através de uma nota oficial, BAP se posicionou.  

Foto: Reprodução

Se inscreva no Canal Oficial no Nosso Fla no YouTube 

“Estão circulando na mídia e redes sociais, para a surpresa de todos nós rubro-negros, declarações lamentáveis de José Carlos Izidro, conhecido como Peruano, apoiador de Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee. As agressões inaceitáveis ao nosso ídolo maior, Zico, e as falas que incitam a homofobia e constituem injúria, direcionadas ao Presidente do Conselho de Administração do Flamengo e nosso candidato a Presidente do Clube, o BAP, maculam a imagem do nosso clube, da instituição Flamengo. E isto é imperdoável e inaceitável”.  

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo - Zico se posicionou sobre situação de Gabigol e tomou atitude nos bastidores
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Esse não é o Flamengo que nós, rubro-negros, queremos. A nossa Chapa Raça, Amor e Gestão luta por um clube que se destaque por elevar o nível das discussões. Um clube que respeita e aceita as diferenças e acolhe todos os tipos de associados e seus familiares. Um clube que busca superar seus adversários apenas em jogos e competições, dentro das regras de cada um dos esportes. Esse é o Flamengo que não abrimos mão”.