Zinho está confiante sobre a performance de Gabigol no Flamengo. Ao invés de Tite, Filipe Luís substituiu Tite como lateral-esquerdo nos jogos contra Corinthians e Bahia. Aparentemente, ele assumirá a função de centroavante na ausência de Pedro.
Comentarista durante debate na ESPN – Reprodução/YouTube
Na opinião do comentarista, Gabriel Barbosa também teve uma grande contribuição pela curta conversa que teve com Tite. Agora, ele espera uma recuperação física e, principalmente, técnica com o novo técnico, que lhe concederá um papel mais proeminente na equipe.
Foto: Marcelo Cortes e Paula Reis
“Com a ausência do Pedro, com tantas contusões, jogadores de fora, o Filipe Luís muda o sistema de jogo e acredita na recuperação dele. Eu também acho que vai acontecer com os treinamentos, empenho dele, motivado, a dupla com o Bruno Henrique entrosando e com todo mundo apoiando’, disse Zinho, no ESPN FC.
Nesta semana, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, não descartou a possibilidade de estender o contrato do atacante, que se encerra em dezembro. De acordo com o gestor, um acordo com outro clube ainda não foi firmado.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabigol
No entanto, Zinho é mais cauteloso e espera observar o rendimento de Gabigol até o término da temporada.
“Antes, Gabigol não era unanimidade, muita gente ainda dizia que não era pra renovar. Acho muito cedo, me causa estranheza o Marcos Braz falar que o casamento está tendo problema, que ninguém quer sair…não. O Flamengo fez uma proposta de um ano e ele não quis. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos”, disse.