Ramon Menezes rasga elogios à Matheus Cunha, goleiro do Flamengo

O técnico da seleção brasileira sub-23, Ramon Menezes, não poupou elogios ao goleiro Matheus Cunha, jogador do Flamengo. Ele destacou a inteligência e habilidade do goleiro, principalmente em relação à saída de bola e ao jogo com os pés. Ramon também elogiou a performance de Matheus Cunha debaixo das traves, ressaltando a importância dessa qualidade em um goleiro.

“O (Matheus) Cunha é um goleiro muito inteligente para jogar, principalmente se tratando de saída, tem um ótimo jogo com os pés. Ele também foi muito bem de baixo dos paus, e isso é muito importante”, comentou o treinador.

Matheus Cunha teve a honra de ser escolhido por Ramon Menezes como titular no primeiro amistoso contra a seleção de Marrocos. Apesar da derrota por 1 a 0, o goleiro do Flamengo se destacou ao realizar importantes defesas nos ataques dos adversários.

O segundo amistoso entre as seleções do Brasil e de Marrocos estava agendado para ocorrer na segunda-feira, dia 11. No entanto, devido aos terremotos que atingiram o país africano, causando a trágica morte de mais de 2 mil pessoas, o confronto foi cancelado. A situação dos terremotos gerou grande comoção e solidariedade em todo o mundo, levando ao adiamento da partida em respeito às vítimas e à situação de emergência em Marrocos.

As palavras de Ramon Menezes ressaltam a qualidade e o potencial de Matheus Cunha como goleiro, sendo uma promessa promissora para o cenário do futebol brasileiro.