Zico é sincero ao revelar ‘promessa’ sobre o Flameng
Zico, considerado o maior ídolo da história do Flamengo, não tem planos de assumir a presidência do clube ou o comando técnico. Na última semana, em uma entrevista concedida ao canal Goat, ele deixou claro que não deseja ver sua forte ligação com o clube e a torcida afetada.
“De ser presidente ou técnico do Flamengo (pergunta que já não suporta mais ouvir). Treinador não é só no Flamengo não, é no Brasil. De jeito nenhum. A minha identificação com o clube é muito grande. Já pensou um dia você estar lá dirigindo o Flamengo e te chamarem de burro”, iniciou Zico.
“Não tem como dirigir outro time. Eu sou torcedor do Flamengo. É diferente. Hoje eu estou mais tranquilo, mas a gente tem essa ligação que não dá pra desligar. O meu trabalho gira em torno da minha história com o Flamengo, nas palestras, por exemplo. É um legado”, complementou o ídolo rubro-negro.
Durante sua carreira no clube, Zico marcou 508 gols em 730 jogos, tornando-se assim o maior goleador da história do Flamengo. Ele atuou na Gávea de 1972 a 1989. O Galinho continua sendo o maior marcador da história do Maracanã, com 334 gols marcados no emblemático estádio.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.