Flamengo em evolução
Filipe Luís estreou com vitória no comando do Flamengo diante do Corinthians, na última quarta-feira (2), por 1 a 0, com gol de Alex Sandro, colocando a equipe em vantagem, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Entretanto, antes da bola rolar, o treinador revelou que recebeu uma ligação do maior ídolo Rubro-Negro, Zico.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Durante coletiva de imprensa após a partida, Filipe Luís revelou que ficou feliz com o apoio que recebeu de Zico. Além disso, apontou que não consegue normalizar a amizade que tem com o ídolo. “Ontem [terça-feira] à noite, eu estava indo para a cama e aí eu vejo meu celular: Arthur Coimbra. Ter o Zico como amigo nunca me parece normal”.
“Ele me ligou, me desejou sorte, me deu alguns conselhos, me contou um pouco da história dele como treinador. Ainda não consigo ficar normal do lado do Zico, do Júnior e, principalmente, do Athirson. Não consigo ficar do lado dele direito, porque são grandes, são ídolos, mas estou me acostumando. E o Zico é tão próximo e tão humilde, que fica mais fácil. Mas, para mim, é único ter o Zico como amigo”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.