O Flamengo tem um nome preferido para próxima temporada. De acordo com o jornal “O Dia”, o presidente Rodolfo Landim até preferia seguir com Sampaoli, mas deve realizar uma troca no comando da equipe. Ex-técnico da Seleção, Tite é o preferido para comandar a equipe rubro-negra a partir da próxima temporada. Sampaoli ainda tem as finais da Copa do Brasil e o restante do Brasileirão em busca de um troféu pela equipe.
Tudo que foi visto de perto por Landim, será levado a conhecimento do conselho de futebol do Flamengo nos próximos dias, para avaliação e início de resolução.
Landim ainda acredita que se der a Sampaoli os reforços certos, o treinador pode fazer um trabalho de excelência e garantir um novo Flamengo para 2024. Entretanto, em conversa com lideranças do elenco, percebeu que um perfil de treinador paizão, que escute mais os atletas e jogue um futebol mais próximo daquilo que o elenco prefere, seria uma escolha melhor. E é aí que o nome do Tite aparece com força.
O Dia
O elenco do Flamengo aprova o nome do ex-treinador da seleção brasileira, que deve ter uma reunião com o presidente rubro-negro nos próximos dias. Nomes como Zaracho e Nicolas De La Cruz, também foram justificados pelas funções que ocupam e pela carência do elenco no setor de meio de campo. Por tudo levantado, Landim terá muita pauta para debate nas próximas reuniões que fará com o conselho de futebol do Flamengo. E a primeira reunião acontecerá na noite desta segunda-feira.
O Dia
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.